13/06/16 | 10:18
Telecentro: espaço de capacitação e aprimoramento
Turma de Informática Básica

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM), realizou no período de 25 de abril a 03 de Junho de 2016 Cursos de Informática Básica e Avançada para comunitários, servidores e filho dos servidores com idade acima de 14 anos.  Os cursos tiveram duração de dois meses, com carga de 80 horas na plataforma Linux, sendo três horas por dia de segunda a sexta-feira.

Nesta etapa 40 escolas foram contempladas, com um total de 800 inscritos.  Estes cursos ocorrem desde o ano de 2012 nos Telecentros das escolas municipais.  Veja o vídeo com imagens das turmas e depoimento de alunos sobre o Curso e a oportunidade que tiveram de aprender a utilizar as tecnologias.

Vídeos com imagens e depoimento de alunos