07/05/16 | 11:30
Semed oferece curso de Informática básica para servidores e filhos de servidores
Esc. Mul. Prof Rita de Cassia Cassiano da Silva/DDZ Norte

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), abre inscrições para o curso de Informática Básica para os servidores e filho dos servidores com idade acima de 14 anos.  O curso, previsto para começar no início do mês de abril, terá duração de dois meses, com carga de 80 horas, sendo três horas por dia de segunda a sexta-feira.

As turmas deverão ser preenchidas com, no mínimo, 25 alunos, número exigido para o oferecimento do curso. Os filhos dos candidatos deverão apresentar RG e CPF para realizar a inscrição. O curso será realizado na Gerência de Tecnologia Educacional (GTE) da Semed, localizado na avenida Maceió, bairro Parque 10, zona Centro-Sul, próximo ao Centro Municipal de Educação Especial (CMEE) André Vidal de Araújo.

Mais informações… clique aqui.