10/01/18 | 9:02
DDZ Norte realiza 1º Workshop de Coordenadores de Telecentro

Com o objetivo de promover um momento de troca de experiência e demostrar os projetos dos coordenadores de Telecentros de escolas da zona Norte da cidade, a Divisão Distrital Zonal (DDZ) Norte, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou na tarde desta quarta feira, 26, o 1º Workshop de Coordenadores de Telecentro. A ação aconteceu na Escola de Serviço Público Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) e envolveu mais de 50 educadores.

O evento encerrou as formações destinadas aos coordenadores do Telecentros de escolas da zona Norte da cidade, em 2016, segundo a assessora de tecnologia da DDZ Norte, Kelly Ojopi.

“O evento encerra o ciclo de formações realizadas em 2016 na Divisão. A ideia do Workshop é mostrar os projetos dos coordenadores e, sobretudo, apresentar a importância do uso das tecnologias na aprendizagem”, a assessora concluiu ressaltando que os trabalhos expostos durante a ação são executados em escolas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e que trabalham com o Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

Leis mais…

DDZ Norte realiza 1º Workshop de Coordenadores de Telecentro